quarta-feira, 9 de junho de 2010

Primeiro beijoo ;s

Ta a gente ta falando de bjo de lingua ok?!!. Todos tem um mito que o primeiro beijo ninguem esqueçe... mais quem vai se lembrar daquele bjomolhado e nojentoo :s. E como foi seu primeiro??.OBS: os nomes foram trocados( dei uma de caprichoo, shaush').


"Tinha 12 anos, foi na casa da minha vó. ele tinha 11 anos.ele me prendeu no sofá,e eu gritando la.Iai rolo so que eu nao gostava dele. Ele era gatão. Foi esquisitoo, sendo que ele era meu primoo" por: Vanessa,14anos.

"Tinha 12 anos, foi na casa dele. Ele falou tudo que os "caras" dizem para uma garota quando tão afim dela, tipo vc é linda e tals.Foi mais oiu menos, pq eu nao tava afim dele" Por: Luciana, 14anos.

" foi quando eu tinha 4 ou 5 anos.! eu tava no reforço,aii na hora da merenda,eu e uns amigos meu tava falando sobre beijar na boca [ngm tinha beijado antes] .aii eu faleei assim : quem tem coragem de beijar na boca ?aii so os meniinos falaram que tinha coragem,nenhuma das meniinas falaram que tinha ',aii dps, meu amigo pegaram uma meniina, e trouxeram ela ate eu [num corredor la],aii eu beijei ela tipo como se ela nao quisesse [mais ela queria],aii nois se beijamo laa e taals,FOI ESTRANHO' [ eu nao sabiia beijar ainda[/lalala ]"Por: Pedro, 13anos.


"Tinha 8 anos, foi na casa da minha vó. FOi no verdade e desafio, ele era mais ou menos. foi estranhãoo" Por: Maria, 14anos

" tinha 12 anos, foi na casa dela, ela era minha visinha. tipo foi estranho pois foi numa brincadeira:: 'bjo tecnico', tava ensinando a ela bjar. Foi tenso" Por: Marcos, 13 anos.

" tinha 12 anos, foi na casa dele, festa da eucarístia dele, a gente tava assistindo um filme, na cama, e minha amiga me forçou, e foi muito estranho. ele tinha 11anos" Por: Raquel, 14 anos.

AINDA BEM QUE DEUS SABIAA!! SHAUSHAUS'. ah tipo nova enquete ai do laado. se gostarem comentem, postarei mais, BJOSSS para todos. a gente segui no twitter:: @marinalimate

Nenhum comentário:

Postar um comentário