domingo, 6 de junho de 2010

Momento MICOO ;S

Quem nunca passou por micos na sua vida... ahh os meus são muitos mais vamos abafar, meus BFF's quiseram postar seus micos e aii estãoo.

"Geente, uma vez eu tava com uma amiga minha la no centro, ela foi comprar guaraná da amazônia e eu fiquei sentada num banco esperando. Daqui a pouco eu sinto alguém batendo no meu ombro. Na hora que eu olho pra trás dou de cara com um velho bêbado, que me pediu em casamento! Foco na “linda” boca dele, faltando uns três dentes. “Quer casar comigo?” kkkkkk morri" //por: GabiFalcão.

"Meu maior mico, foi quando eu tava no shops com meus amigos e bem na entrada eu peguei uma baita queda e todo mudo começou a rir (ate os seguraças) esse foi meu maior mico"//por: PauloPaiva(meu colírio mais cat).

"Foi quando banhei na chuva so de cueca e no meio da ruua,(foi mico e zuaçaopokasopaopksa)"//por: RudsonPontes.

" mas eu acho q o maior foi no niver da yasmin, sai correndo da piscina e talz, cantando parabens e quando eu cheguei na sala onde tava o bolo levei mó queda D: todo mundo olhou pra mim D: acho q esse foi o pior de todos" por:MariaClaraDantass.


BJOCAS para todos ;**, Próxima postagem:: to pensando aindaa, ate a proximaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário