domingo, 6 de junho de 2010

Dia dos namorados?!! Qual o melhor presentee?


Como eu to solteironaa... não preciso me preocupar com o presente -raa. Mais pra vc que tem uma namorada ou um namoo, eu ja é "casadoo"kk'. pense em uma coisa que agrade elaa ou ele. VC já penso em mandar fazer uma camisa, pra ele escrita:: I love my GIRLFRIEND?!!minha amiga mando fazerr -ra shaushau' lol isso q é amor. Na minha pequena pesquisaa de campo:: a maioria disse que queria ganhar por exemplo, uma palavra sincera; tipo euteamoo//PauloP., ficasse o dia todo com o amor//Rudson. ohh, mais pra vc que nao desidiu o q dar:: sempre é interresante perguntar e dar umas indiretas pra ela ou ele, e não se esqueçaa:: Uma palavra carinhosa, (um bjo com pegadaa-uii) e um olhar com certezas absolutas, ás vezes pode ser melhor que um presente sem sentimento.


BJAOOO. Ate a proximaa.

2 comentários:

  1. ainda bem que ela fala do meeu presente, kkkk'
    sim, presente sincero é falar de amor, é passar o dia juntinho, falar tudo o que ta sentindo no ouvido. Nem precisa sair por aí gastando dinheiro, dá pra fazer alguma coisinha em casa mesmo, tira umas fotos, prepara umas cartinhas, coloca alguma coisa que ele (a) gosta.. só não pode é passar em branco, né? beeijos :*
    /gabifalcão

    ResponderExcluir