segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eles querem e eu não!!

E agora gente?!! Pensa bem ai na barra q eu to passando... tendo q escolher entre a vida e a morte, sendo q os meus pais querem a minha morte, pq eles querem me tirar da minha cidadizinha e me levar pra terra do calypson (é assim q se escreve? kk'). O q fazer quando o não... ou o sim sempre prevalece?!

Eu não tenho muitas opçãos pra esse caso, uns dizem que vão me sequestrar, outros preferem fazer uma coisa mais civilizada: o abaixo assinado, e outros prefere fazer greve de fome... iai?! qual vc escolhe?! brinks... a primeira coisa q vc tem q fazer, é chorar... se essa maneira ñ colar (como n colou comigo), pense em morar na casa de seus parentes,ou se vc tem um irmao velho, imploree pra MORAR com ele... (eita bagaçaaa!! #GO). Mas faça com q seus pais se sintam culpados, e q queram mudar de ideia!! LUTE ATÉ O FIM... É A SUA VIDA OU A SUA DESGRAÇAA paoskaopska'


Bjos da sua blogueira preferida (oh quem deraa apska). Até a proximaaa ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário