sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas- Aleluiaa -qq

A tão sonhada e querida ferias chegou... mais depois de alguns dias... é um TÉDIO. O que vcs fazem para que o tedio cai foraa??Se vc é como eu, ñ gosta de tedio e qualquer coisa é melhor do que ficar assistindo tv, vai ai algumas dicas que vão fazer vc me amar pra sempree -yy brinks'.

Chocolatraa(o)?? Que tal um BRIGADEIRO *--* (hummm.DLÇ)?? sempre é bom uma sobremessa depois do almoço, raspar a panelaa... isso vai fazer vc ocupar seu tempo por alguns minutos...ou até hrs. VIAJAAAR?? perfeito para esqueçer de problemas que deixou em casa e encontrar um amor de verãoo (romanticodemais?!) e um lual na praia--meu sonhoo. Não esqueça dos bikinis, sungas, ocúlos de sol e o protetor solar (ninguemamacamarões-y). Que tal uma saída com os migos e as migass?? é uma boa pedida, para encontrar os amigos e RASGAR os babados, arranje fofocas... so isso que eu tenho pra falar. Ah existe várias formas de sair do tedio com luxo -y paoksopa' mais se nenhuma dessas opções dê certo... invista no pc e na tv D:!!

BJOCAS meu BFF's. Atée mais... ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário